Nufarm

A Nufarm

Conheça a Nufarm



A Nufarm

A NUFARM LIMITED, NO ÂMBITO DA PROTECÇÃO DE CULTURAS AGRÍCOLAS É CONSIDERADA UMA DAS MAIORES EMPRESAS DO MUNDO.

Temos orgulho em sermos grandes e pequenos. O nosso négócio é grande, estável e construido com valores sólidos, somos o numero 8 no ranking do mercado global. Mas somos pequenos o suficiente para sermos rápidos, ágeis e liderados por ideias inovadoras. Sabemos como criar valor aos nossos clientes. Temos produtos de confiança e de elevada qualidade.

Somos líderes de mercado com os produtos Phenoxis , Bromoxinil e Ioxinil e ocupamos uma posição significativa no mercado relativamente aos produtos Glifosato e Cobres.

As relações que construimos com os nossos clientes , tornam o negócio mais simples, porque nos adaptamos às necessidades de cada um.

Explore os nossos website e descubra-nos no mundo!

Missão, Visão e Valores

A nossa missão é “ Grow a better tomorrow”. Queremos construir um futuro melhor , mais sustentável.

Temos quatro valores fundamentais:

  • Responsabilidade

    Nós somos totalmente responsáveis pelas nossas acções.

  • Agilidade

    Nós adaptamo-nos de acordo com as necessidades dos nossos clientes.

  • Respeito

    Nós cuidamos das pessoas e do nosso mundo.

  • Comprometimento

    Cada um de nós pode fazer a diferença.


How to Share With Just Friends

How to share with just friends.

Posted by Facebook on Friday, February 22, 2016

Serviços

A Nufarm é uma empresa de desenvolvimento e inovação orientada para o mercado, onde a a inovação de produtos constitui um factor-chave no valor acrescentado de produtos genéricos

Os produtos adquiridos à Nufarm são fabricados com os mais elevados padrões de qualidade e quando aplicados, segundo as instruções do rótulo, cumprem a sua performance.

O nosso serviço ao cliente assegura que todas as questões acerca dos produtos e da sua palicaçaõ no campo são respondidas rapidamente e resolvidas em tempo útil para o agricultor.

O nosso serviço assenta em três pilares:

Cliente

O nosso foco principal é o cliente. Cada Gestor Comercial de Zona é o responsável pela liderança, gestão e crescimento de cada cliente. Com o comprometimento de todos, podemos fazer a diferença e criar soluções em que os nossos parceiros confiam.

Portfólio

Desenvolvemos uma estratégia de construção de portfólio por culturas. Todo o procedimento de registo, desenvolvimento, inovação e estratégia comercial de cada produto é um trabalho de equipa interdepartamental na esfera nacional e internacional.

Sistema logístico

Garantimos a produção e entrega dos nossos produtos aos nossos parceiros de negócio a um custo competitivo. Estamos a produzir mudanças a nível global (desde a fábrica de produção, passando pelos armazéns/entrepostos) para que através do planeamento estatégico da estrutura de distribuição possamos garantir que correspondemos às necessidades dos clientes.

História

O nosso Logotipo

Download logo Download taglines


O logotipo da Nufarm contem 2 elementos: O símbolo “n” e marca “ Nufarm”.

O Símbolo “n” A haste vertical do símbolo 'n' reflete que a ciência é central para a Nufarm. Isto é um anel de benzeno estilizado que representa a indústria química em torno do qual os nossos produtos são construídos. A folha estilizada representa crescimento, meio ambiente e vida nova. Os nossos produtos são utilizados na produção eficiente de alimentos, essencial para o crescimento e desenvolvimento dos indivíduos e das sociedades.

A Marca “Nufarm”

‘Nu’significa a forma inovadora e diferenciada de oferecer soluções aos nossos clientes, e “farm” indica o foco da empresa na agricultura.


Plano de expansão



A Nufarm no mundo

Uma empresa especializada no desenvolvimento, produção e comercialização de agroquímicos, com uma capacidade comprovada para gerir produtos e fazer crescer negócios no mercado global. A Nufarm emprega mais de 3400 pessoas e está presente nos 5 continentes com produção, comercialização e marketing operacional.

  • Fornecimento de soluções essenciais para a protecção de culturas contra os danos causados ​​por ervas infestantes (herbicidas), pragas (insecticidas) e doença (fungicidas)
  • Volume de negócios global de $ 2,8 biliões (2016)

Panorâmica Geográfica

Os factores-chave para a competitividade da Nufarm assentam na produção e na ligação à distribuição

Voltar

Coloque uma questão

Teremos todo o gosto em esclarecê-lo