Nufarm

Actualidade

Notícias & Media

Sustentabilidade e Futuro da Agricultura em debate

Junho 2018

A SMART FARM, a quinta inteligente da ANIPLA, vai receber, no próximo dia 6 de Julho, a primeira edição do FÓRUM SMART FARM.
Ler mais

Prolectus, a nova geração de fungicidas anti-botrytis

Maio 2018

A Nufarm acaba de lançar o Prolectus, um fungicida anti-botrytis de nova geração.
Ler mais

Autorização excecional do Belem para controlo de alfinetes na batateira

Janeiro 2018

Foi concedida uma autorização excecional de emergência ao produto Belém 0,8 Mg, para o controlo de alfinetes (Agriotis sp.) na cultura da batateira.
Ler mais

Menção Honrosa para SMART FARM

Janeiro 2018

No passado dia 12 de janeiro, a SMART FARM foi distinguida com Menção Honrosa, na categoria ‘agricultura’, no decorrer da edição de 2017 dos Green Project Awards. A primeira quinta inteligente em território nacional, projeto da Anipla desenvolvi-do em parceria com a Companhia das Lezírias
Ler mais

CUPROXAT - Novo fungicida para o kiwi

Novembro 2017

Fruto do desenvolvimento da tecnologia exclusiva TRI-BASE®, a Nufarm lançou CUPROXAT, cobre líquido sob a forma de sulfato de cobre tribásico, «fundamental para kiwi de qualidade», refere a empresa numa nota.
Ler mais

CLEMENTGROS - Prevenção da queda dos frutos em laranjeiras

Outubro 2017

A Nufarm disponibiliza o Clementgros Plus, um novo produto para prevenção da queda dos frutos em laranjeiras.
Ler mais

Berelex para a cereja

Junho 2017

Nova fórmula - maior rapidez, mais eficácia. Controlar e regular o crescimento das culturas é fundamental para uma boa produção.
Ler mais

Considere os factos

Junho 2017

A campanha Considere os Factos propõe uma reflexão pública entre o sector agrícola e toda a sociedade civil, ou seja, todos nós enquanto consumidores. Durante décadas, os agricultores de todo o mundo têm usado Berelex® para esta finalidade.
Ler mais

O novo tratamento biotecnológico para a podridão cinzenta da vinha

Maio 2017

A Nufarm Portugal lançou recentemente em Viena, o Botector, um anti-botrytis biotecnológico para a cultura da vinha.
Ler mais

Estivemos na Agroglobal e falámos com...a Nufarm

Setembro 2016

A Nufarm marcou presença na Agroglobal, onde teve a oportunidade de partilhar a experiência com clientes, parceiros e outras empresas. Uma destas foi o Agrozapp, que conversou com o nosso Country Manager, Bruno Gomes.
Ler mais

Engº Bruno Gomes, Director-Geral da Nufarm Portugal, em entrevista à Executive Digest

Março 2016

Nos últimos dois anos a Nufarm Portugal registou um crescimento acumulado superior a 30%, num mercado que, no mesmo período, cresceu perto de 10%. Actualmente, a Nufarm oscila a sua participação de mercado entre a 5ª e a 6ª posição.
Ler mais

A Nufarm Portugal visita pela primeira vez a casa mãe na Austrália com os membros do Clube Kannu

Abril 2016

Existe alguma forma melhor de conhecer o DNA de uma empresa do que falar directamente com o seu CEO? Visitar a casa mãe? Em Fevereiro a equipa comercial da Nufarm , e os seus clientes – membros do clube Kannu - foram recebidos pelo CEO, Greg Hunt, em Laverton , Austrália. A mensagem principal foi de confiança acerca da mudança estratégica a nível global, como plataforma sólida para o crescimento: racionalização das unidades fábris e da logística, reforço das parcerias para a construção de um portfólio mais alargado e competitivo.
Ler mais

Kannu - Um clube de vencedores, balanço do primeiro ano

Abril 2016

A marca Nufarm, a comemorar 13 anos em Portugal, e com clientes que cresceram com empresa, desde a Permutadora, lançou um programa de fidelização com a marca Kannu para reconhecer e valorizar os seus melhores clientes, de forma mais consistente.
Ler mais

Estratégia anti-míldio Nufarm – Alternância de moléculas

Abril 2016

Focados no mercado do Minho, a Nufarm apresentou numa reunião técnica, onde reuniu os principais agentes da zona, as potenciallidades e a acção única da molécula Kiralaxyl presente nos produtos Stadio M e Stadio F. Assertivamente apresentados pelo Jorge Perez, Isagro: “é importante difenciar o benalaxil-M pois o isómero activo permite à gama de produtos STADIO, um perfil toxicologico mais favorável, e mesmo a menor dose, mais eficácia.
Ler mais

Coloque uma questão

Teremos todo o gosto em esclarecê-lo